Fascination Sobre grupo

Estuda a sexualidade humana e desenvolve 1 trabalho voltado de modo a homens Homoafetivos desde este ano de 2016. A partir da sua jornada privada pelo Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergfoiticos e tfoicnicas de respiração em seus atendimentos, potencializando este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Atende usando sessões individuais de renascimento, cursos individuais do massagem e em grupo, é facilitadora de grupos semanais, e trabalha com acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Tudo em função de um repertório estimulante qual se adeque ao seu gosto e aos seus objetivos, seja saiba como solista ou realizando parte de um grupo.

Conheça as tendências por decoraçãeste e confira outras ideias na nossa newsletter mensal Concordo qual a AkzoNobel processe meus dados pessoais, até mesmo por outras empresas do AkzoNobel Group, natural tais como as entidades de que agem em seu nome. Selecione a caixa de consentimento utilizando a política do privacidade.

Utiliza as té especialmentecnicas do Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas utilizando as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência; a resignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e este desenvolvimento bioelétrico, assim como a reprogramaçãeste sensorial na cura do disfunções sexuais.

Rompendo usando padrões de respiração condicionados por situações traumáticas em sua vida, o qual libera a tensãeste por estruturas físicas e mentais.

É igualmente agente cultural, cantora e regente musical utilizando didática aplicada à té especialmentecnica vocal, percepção musical e dinâmica por coral.

proporcionando Confira seu URL estados alterados de percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais através Comunna Metamorfose. Instrutora por cursos de massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora de encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto no piano quanto pelo teclado, destacando-se a tua participaçãeste na Virada Cultural por 2006, 2011 e 2014, em São Paulo. Já acompanhou e fez arranjos de modo a este grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

Explorando as suas potencialidades e trazendo elevado consciência para a forma do viver, se expressar e do se relacionar.

É especializado no atendimento por homens com ejaculaçãeste precoce, oferecendo terapias específicas de modo a promover este controle da ejaculação.

A nova logo representa 1 círculo utilizando várias letras H juntas simbolizando a uniãeste, também ESTES raios em volta faz lembrar ESTES raios do sol pois Hinode significa Sol Nascente.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas por Respiraçãeste, atende utilizando sessões individuais aplicando té especialmentecnicas do respiraçãeste qual melhoram este POR DIA a dia, aumentam este fluxo por vigor vital, expandem a consciência e proporcionam Ainda mais superioridade por vida, bem-estar e plenitude.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *